Filtros básicos
Instrumento
Estilo
Palavra-chave
Edição
Aprender
Idioma
Dificuldade

Órgão Electrónico – Partituras & métodos

O som do órgão preenche majestosamente as salas de igreja – e graças a alguns inventores inteligentes e a tecnologia moderna, muitos preenchem também uma sala de estar: O órgão electrónico faz isso ser possível. Descubra partituras para órgão eletrônico em vários estilos, para iniciantes e profissionais.

O órgão electrónico mais famoso provavelmente é o órgão Hammond, construído por Laurens Hammond em Chicago em 1933-1935, que com certeza foi inspirado pela vasta experiência Hammond em produção e engenharia mecânica, utiliza geradores de alta qualidade com motores de rodas que geram o som. Tem dois manuais, vários registros e pedais e pode produzir através dos sobretons uma grande variedade de sons diferentes.

Na segunda metade do século XX, os fabricantes de órgãos começaram a incorporar a tecnologia informática na construção de órgãos electrónicos, e através da pré-gravação de órgãos de tubos e da programação de microcircuitos, a variedade de órgãos electrónicos actualmente disponível é muito grande em termos da sua precisão e virtuosidade. Assim como o teclado e o piano elétrico se tornaram alternativas práticas e avanços bem-vindos do piano, o órgão electrónico encontrou o seu lugar tanto em igrejas, escolas, salas de concertos, assim como em casas.

No órgão eletrónico, que pode ser encontrado em igrejas menores e em casas, pode se tocar todo o repertório completo para órgão.

Mergulhe na nossa grande selecção de partituras para órgão eletrônico:

Verband deutscher MusikschulenBundesverband der Freien MusikschulenJeunesses Musicales DeutschlandFrankfurter Tonkünstler-BundBundes­verb­and deutscher Lieb­haber-OrchesterStützpunkt­händ­ler der Wiener Urtext Edition

© 2004–2024 Stretta Music. Envio de partituras – encomendar e comprar partituras online.

O teu especialista em todos os tipos de partituras. Loja online, partituras, play along para download, livros, estantes partituras, candeeiros para estantes partituras,acessórios.

Existe um sítio Web separado da Stretta para o país Mundial. Se a sua encomenda tiver de ser entregue neste país, pode mudar, para que os prazos de entrega e as condições de envio sejam exibidos correctamente. O seu carrinho de compras e a sua conta de cliente permanecerão os mesmos.

pt-netmudar para Stretta Music Mundialpt-ptficar em Stretta Music Portugal