Filtros básicos
Instrumento
Estilo
Palavra-chave
Edição
Aprender
Idioma
Dificuldade

Todas as partituras, acordes e métodos para teclado

O teclado de um piano tem 88 teclas, enquanto que os teclados (portáteis) usam normalmente 76, 61 ou 49 teclas.

O teclado electrónico produz vários sons diferentes. Além da melodia, a execução dos acordes é de grande importância. Como na guitarra, o tecladista toca seguindo uma melodia na clave de sol, acompanhada por acordes (chords) anotados acima.

Alguns teclados são equipados com o chamado auto-acompanhamento (harmonias automáticas e baixo), o que permite tocar de uma forma muito mais simplificada em comparação com o piano clássico.

Links com partituras, songbooks, playbacks e materiais didáticos para teclado:

Verband deutscher MusikschulenBundesverband der Freien MusikschulenJeunesses Musicales DeutschlandFrankfurter Tonkünstler-BundBundes­verb­and deutscher Lieb­haber-OrchesterStützpunkt­händ­ler der Wiener Urtext Edition

© 2004–2024 Stretta Music. Envio de partituras – encomendar e comprar partituras online.

O teu especialista em todos os tipos de partituras. Loja online, partituras, play along para download, livros, estantes partituras, candeeiros para estantes partituras,acessórios.

Existe um sítio Web separado da Stretta para o país Mundial. Se a sua encomenda tiver de ser entregue neste país, pode mudar, para que os prazos de entrega e as condições de envio sejam exibidos correctamente. O seu carrinho de compras e a sua conta de cliente permanecerão os mesmos.

pt-netmudar para Stretta Music Mundialpt-ptficar em Stretta Music Portugal