+49 9306 98522-0 info@stretta-music.compt-pt 0

Perguntas frequentes

Quais são as vantagens de uma conta de cliente?

Uma conta de cliente facilita e agiliza o processo de encomenda:

  • Tens uma visão geral das encomendas actuais e anteriores.
  • Podes sempre verificar estado actual da tua encomenda e, se necessário, cancelar os artigos de encomenda online.
  • Podes gerenciar teus dados tu mesmo, criar vários endereços de entrega e não precisas digitar eles novamente em cada encomenda.

Como posso criar uma conta de cliente?

Tua conta de cliente podes criar ao fazer tua primeira encomenda.

Qual poderia ser o motivo se eu não receber uma palavra-passe para a minha conta de cliente?

Se não receberes o e-mail com a palavra-chave solicitada, por favor verifica também tua pasta de spam. Por favor tens em conta que link enviado por e-mail só é válido por algumas horas. Também é possível que tens acidentalmente cometido um erro de digitação ao inserir o teu endereço de correio electrónico. Neste caso, por favor contacta-nos por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt) para que possamos corrigir o endereço, se necessário.

Não consigo entrar na minha conta de cliente, o que posso fazer?

Por favor entra em contacto connosco por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt) .

Como funciona a pesquisa de produtos?

A loja Stretta oferece várias opções de pesquisa, dependendo das tuas necessidades individuais:

  • Se souberes exactamente o que procuras, digita o nome do compositor e o título no campo de pesquisa para encontrar o produto.
  • Podes introduzir vários termos separadamente, mas para palavras relacionadas (pesquisa de frases) é melhor usar aspas, como p.ex. "começando a tocar órgão".
  • Se quiseres excluir certas palavras, coloca um sinal de "menos" (-) directamente em frente da palavra, por exemplo: "piano -estudos". Desta forma, procuras partituras para piano, mas exclui estudos da tua pesquisa.
  • Se quiseres pesquisar partituras para teu instrumento ou conjunto, podes inicializar a pesquisa pela página inicial. Aí já separamos a loja em várias categorias. Podes especificar a tua pesquisa utilizando os filtros. Encontrarás mais detalhes abaixo sob a pergunta Como utilizo os filtros para a pesquisa?.
  • Se iniciares a pesquisa por todas as partituras, podes utilizar os filtros para diferenciar ainda mais a tua pesquisa por instrumento, estilo musical, nível de dificuldade e assim por diante. Encontrarás mais detalhes abaixo na pergunta Como utilizo os filtros para a pesquisa?.
  • Todas as opções de pesquisa podem ser combinadas umas com as outras conforme desejado.

Como utilizo o filtro para a pesquisa?

O filtro aparece no lado esquerdo da página todas as partituras. As diferentes facetas dos filtros podem ser combinadas entre si de várias formas e possibilitam ao cliente a especificar a sua pesquisa. Três exemplos:

Procuras partituras para soprano e órgão para um casamento?

  1. Seleccione instrumentovozcom órgãovoz aguda
  2. Seleccione adicionalmente ocasiões especiaisfestas familiarescasamento
  3. Assim aparece o teu resultado de pesquisa restrito: partituras para soprano e órgão para um casamento

Procuras métodos de piano para crianças?

  1. Selecione instrumentoinstrumento de teclaspiano
  2. Seleccione adicionalmente aprender e practicarmétodos & métodos de aprendizagem
  3. Seleccione além disso grupo-alvo para crianças (5–12)
  4. Assim aparece o teu resultado de pesquisa restrito: métodos de piano para crianças

Procuras canções de marinheiro para o teu coro masculino?

  1. Seleccione instrumentocorocoro masculino
  2. Seleccione adicionalmente estilo de músicamúsica folclóricamúsicas folclóricas alemãescanções de marinheiro
  3. Assim aparece teu resultado de pesquisa restrito: canções de marinheiro para coro masculino

Por favor leva em conta que é necessário remover os filtros para chegar a outros resultados de pesquisa. A maneira mais fácil de iniciar uma nova pesquisa utilizando o filtro é clicando em todas as partituras.

Eu não encontro um determinado artigo na loja - isso significa, que este artigo não é oferecido?

Por favor verifica primeiro, se tens ativado uma pré-selecção no filtro (no lado esquerdo da página) e inicia novamente a pesquisa.

Caso ainda não encontres um artigo na nossa loja, por favor contacta-nos por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou e-mail (info@stretta-music.pt). Teremos todo o prazer em investigar se podemos providenciar o artigo para ti.

Para algumas obras as editoras só disponibilizam as partituras para empréstimo. Mais informações podes encontrar no capítulo partituras de amostra / empréstimo de material.

Onde posso encomendar uma partitura de amostra?

Infelizmente não podemos entregar partituras de amostra. Com as imagens de amostra nas páginas dos artigos na loja podes obter uma impressão das partituras. Caso nenhuma imagem de amostra seja exibida, por favor entra em contato connosco por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt). Vamos disponibilizar-los o mais rápido possivel na nossa página.

É possivel encomendar material de empréstimo?

As partituras para algumas obras, principalmente partituras para regente e material de orquestra, estão disponibilizadas pelas editoras somente para empréstimo. Esse tipo de material de empréstimo não podemos encomdar através da nossa loja. No entanto, teremos todo o prazer em indicar as pessoas responsáveis das editoras. Podes entrar em contato connosco por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt).

Eu quero encomendar menos exemplares que a quantidade mínima de encomenda de um artigo - isso é possivel?

As quantidades mínimas de encomenda dependem das especificações das editoras. Isso vale para as partituras de coro, assim como para as partes individuais de obras para conjuntos e orquestra.

Caso o número das partes necessárias esteja consideravelmente abaixo da quantidade mínima de encomenda, por favor entra em em contacto connosco por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt). As vezes as editoras vendem quantidades menores em troca de um suplemento de preço.

Como funciona o pagamento com factura?

Com este método de pagamento, o valor da factura é devido somente após a entrega do produto. Receberás a factura por e-mail e - a não ser que seja desejado de outra forma - enviada junto com o pacote.

Qual é a razão pela qual não posso seleccionar factura como método de pagamento?

Se não puderes seleccionar este método de pagamento, por favor contacta-nos por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt). Teremos todo o prazer em verificar a causa e, se necessário, fazer tua encomenda usando este método de pagamento.

Para novos clientes que encomendam artigos de download, o pagamento com factura está desativado por padrão.

Onde posso encontrar os dados bancários para a transferência?

Os dados bancários para a transferência encontrarás na factura, que receberás após o envio da encomenda. Se não tiveres mais a factura a mão, por favor nos contacta por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt).

Outras formas de pagamento

Como método de pagamento podes escolher além da factura também o débito directo, PayPal ou o teu cartão de crédito. Podes encontrar mais informações aqui: Pagamento e envio.

Quanto tempo leva para um item ser entregue??

O prazo de entrega de cada artigo pode ser encontrado na respectiva página do artigo. Ao clicar na bandeira no canto superior do lado direito da nossa homepage, podes seleccionar de que país estás encomendando. Os prazos de entrega serão ajustados correspondentemente. Podes encontrar mais informações aqui: Pagamento e envio.

Eu preciso um artigo o mais rápido possível. O que posso fazer?

Se quiseres ter certeza se podemos entregar um artigo específico na data exigida, por favor contacta-nos por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt). Teremos todo o prazer em verificar se podemos efectuar uma entrega parcial imediata.

A minha encomenda ainda não chegou - o que posso fazer?

Se tiveres recebido uma confirmação de envio já um tempo atrás, mas não tiveres recebido a encomenda, por favor entra em contato connosco por telefone (+49 (0)9306 98522-0) ou por e-mail (info@stretta-music.pt).

De onde saem as encomendas?

Enviamos as tuas encomendas de Eibelstadt, Baixa Francónia, Alemanha. Ao enviar para outros países, o prazo de entrega pode aumentar por alguns dias.

Como os pedidos são enviados?

Enviamos tua encomenda de forma neutra para o clima por correspondência postal ou pacote da DHL.

Como posso devolver um produto se eu não gostar dele?

Dentro de catorze dias após a entrega, podes exercer o teu direito de revogação e devolver-nos as partituras. Por favor, inclua uma cópia da factura na tua devolução para que possamos rapidamente atribuir a devolução. Também podes utilizar este formulário de revogação exemplário.

Se não for possível anexar a factura ou o formulário, por favor anota o teu nome, endereço, número da encomenda ou da factura num pedaço de papel e envia-lo junto com a devolução.

O endereço de retorno é:

Stretta Music GmbH
Ochsenfurter Straße 6
97246 Eibelstadt
Alemanha

Por favor lembre-se de franquear devidamente tua encomenda.

Confirmaremos a recepção do envio de devolução por e-mail. Se os produtos já tiverem sido pagos, receberás obviamente um reembolso correspondente o mais rápido possível.

Como posso receber os meus artigos de download?

Podes baixar teus artigos de download imediatamente após a encomenda. Por segurança encontras os links do download também no teu e-mail de encomenda, que receberes diretamente após o pedido. Por favor leva em conta, que os links de download expiram após 24 horas. Se tiveres uma conta de cliente, podes ter acesso aos artigos de download também mais tarde; mas isso só vale para os artigos da nossa própria edição (Editora Stretta).

Ainda tenho uma assinatura de download ou um crédito de pontos - como posso descontar eles?

Para verificar o teu restante crédito de download, por favor entra no nosso website. Quando abres qualquer artigo de download, encontrarás um dos botões Comprar artigo com assinatura do Stretta ou Comprar com cédito de pontos-download. Clica no botão e o teu saldo actual de download será exibido. Só quando o cliente confirmar a compra é que os pontos serão debitados da tua conta.

Posso comprar cupões no Stretta?

Infelizmente ainda não podemos oferecer quaisquer cupões. Actualmente estamos revisando o nosso sistema de cupões na loja, assim que podes encomendar no futuro facilmente e rapidamente cupões pelo nosso website e descontar do teu pedido.

Não encontrei a resposta adequada para a minha pergunta. Como posso contactar-vos pessoalmente?

Sinta-se a vontade de enviar-nos um e-mail para info@stretta-music.pt. Por favor escreva uma palavra-chave adequada para tua pergunta na linha de assunto e menciona o teu nome completo junto com a tua preocupação. Entraremos em contacto contigo o mais rápido possível.

A equipa do Stretta está disponível para ti por telefone sob +49 (0)9306 98522-0 nos seguintes horários:

Seg a Qui: 08:00 – 17:30 Uhr
Sex: 08:00 – 16:30 Uhr
Sáb: 09:00 – 12:00 Uhr

© 2004–2021 Stretta Music. Envio de partituras – encomendar e comprar partituras online.

O teu especialista em todos os tipos de partituras. Loja online, partituras, play along para download, livros, estantes partituras, candeeiros para estantes partituras,acessórios.